Tentando conter a emoção, após a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, concedeu entrevista ao programa Timeline e falou sobre o seu sentimento após conquistar a principal competição continental. - Nunca imaginei que estaria em uma situação dessas, comemorando um título dessa dimensão -, falou o dirigente.
Odorico salientou a importância de continuidade dada ao trabalho realizado nos últimos anos que culminaram na conquista da Copa do Brasil e, agora, da Libertadores da América.
- Emoção muito grande de conquistar esse título. Foi o resultado de um trabalho que começou ano passado com o Dr. Adalberto Preis, como vice de futebol, que conquistou a Copa do Brasil - falo o dirigente gremista, ainda no trio elétrico que leva os campeões à Arena.
O vice presidente de futebol, fez questão de agradecer todo o envolvimento do torcedor gremista na recepção dos jogadores, nesta manhã, nas ruas de Porto Alegre.
- A torcida do Grêmio é inigualável.É uma torcida entusiasmada e apaixonada. Merecia esse título - falou.
Questionado sobre a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, e um possível encontro com o Real Madrid, Odorico Roman falou sobre todos os cuidados que o tricolor precisa ter no primeiro jogo, contra Wydad Casablanca ou Pachuca, do México, na semifinal da competição.
- Vamos comemorar primeiro. Depois a gente começa a se preocupar com o Real Madrid. Na verdade, temos um jogo antes. Que temos que passar também, depois pensamos em Real Madrid - ponderou.
Confira a entrevista de Odorico Roman no Timeline da Rádio Gaúcha