O volante Jailson concedeu entrevista coletiva após o treino do Grêmio deste domingo (8) e fez uma revelação importante. Disse que o técnico Renato pede aos jogadores que evitem jogadas mais ríspidas nas atividade para evitar que mais jogadores se lesionem.
O atleta ressaltou que a prioridade é para quem estiver mais próximo da bola, para que não haja divididas e contatos físicos que possam gerar lesões:
— Ele sempre pega para evitar as divididas. Se o companheiro estiver mais na bola, deixar ele prosseguir na jogada para evitar as lesões . Pois pode tirar o companheiro da partida.
Sobre o fato de vários volantes estarem no departamento médico, Jailson lamenta a situação dos companheiros, mas garante que é um dos momentos mais importante da sua carreira, no qual vai procurar dar o melhor desempenho possível para ter continuidade na equipe titular.
— Vou procurar dar o meu melhor para ter a oportunidade de continuar no time. Claro que a gente não torce para o companheiro se machucar, mas acontece e agora é o meu momento. Espero fazer meu melhor trabalho — disse o volante que confirmou que prefere jogar como segundo volante.