Há muito tempo não vivíamos dias como os de hoje. Time encaixado, grupo unido. Comissão técnica e direção unidos em um objetivo: levar o Grêmio ao topo. Entre essas pessoas está Bressan. Aos 24 anos, muito se questiona sobre o zagueiro do Grêmio. Este que vos escreve, inclusive, já comentou em diversos momentos sobre a capacidade técnica do atleta.
Aos pessimistas de plantão, é hora de abraçar Bressan. Colocar ele no centro das discussões para quarta-feira é uma covardia. Profissional, Bressan sempre foi um jogador que se colocou à disposição. Na boa e na ruim. Não foge da raia. E, por vezes, isso ajuda muito numa noite de mata-mata. É o que eu quero acreditar. É o que eu vou disseminar.
Leia mais:
Exame de Geromel confirma lesão de grau 2 e parada por três semanas
Leonardo Oliveira: a torcida do Grêmio precisa abraçar Bressan
Torcedor Gremista ZH: nos resta rezar para que Bressan faça um bom jogo. Apenas um, não é pedir demais
Torcedor gremista, sem pânico! Temos a vantagem. Vamos em busca de mais uma classificação. E Bressan estará lá, no Mineirão, representando mais de seis milhões de pessoas. Criar pânico em um time encaixado é desnecessário. Mais do que isso: é colocar à frente da paixão pelo clube uma teoria.
É a hora e a vez de Bressan. E nós, gremistas, estamos fechados com o Bressan. Com ele e qualquer um deste grupo. Até o fim. Por isso, somos torcedores do Grêmio.
#FechadoComBressan
#BreShow