Ainda não será neste domingo a volta de Bolaños ao time do Grêmio. Em entrevista coletiva nesta sexta (18), o técnico Renato Portaluppi disse que o equatoriano está fora do jogo contra o Atlético-PR por não estar "com a cabeça boa".
– O Miller não me passou confiança. Disse que ainda não está pronto. Não posso levar um jogador sem confiança para jogar. Por conta dele mesmo, o Bolaños está fora. É com o jogador. Quando ele diz que não está bem, com a cabeça boa, não adianta entrar em detalhes. Não tenho razão de levar ele para a concentração – disse Renato.
Leia mais:
Incomodado com novela Luan, Renato reclama de vazamentos de "X-9 que não segura a língua"
Renato fecha treino e mantém mistério sobre o time do Grêmio para o jogo contra o Atlético-PR
Lincoln revela motivação no Grêmio: "Quero que meu filho tenha orgulho do pai"
O treinador não quis revelar mais detalhes sobre os problemas que afetam o jogador e também evitou estimar um prazo para o retorno do atleta.
– Os detalhes deixamos aqui dentro do clube. Ele foi sincero, falou que a cabeça não está boa e não está se sentindo bem. Que tente se recuperar e, quando estiver bem, relaciono ele. Enquanto não me der o ok, infelizmente, ele está fora – completou.
Se Bolaños está fora, o atacante Beto da Silva, por outro lado, está relacionado e ficará no banco no jogo contra o Atlético-PR, marcado para o domingo (20), às 11h.
*RÁDIO GAÚCHA