Ao que tudo indica, o Grêmio resistirá ao assédio europeu por Luan nesta janela de transferências. No período, que se encerrará daqui três dias, na quinta-feira, o clube rejeitou duas propostas oficiais de Sampdoria-ITA e Spartak-RUS.
Mesmo que a direção não descarte a chegada de uma nova oferta, a confiança em sua permanência é alta. O atacante Pedro Rocha, que é companheiro de quarto de Luan nas concentrações do Grêmio, acredita que o jogador não deixará a Arena antes do final do ano.
Leia mais
Reapresentação do Grêmio tem treino físico com Geromel e Bolaños
Período sem jogos do Botafogo será de treinos e recuperação de lesões
Mais um jogador do Grêmio entra no radar europeu e pode sair na janela
– Se não saiu até agora, acho que não vai sair. É meu companheiro de quarto, sempre que dá a gente conversa. Mas não falou nada de saída. Espero que fique e nos ajude ainda mais – comentou Pedro Rocha.
Em entrevista na noite deste domingo, o presidente Romildo Bolzan, que é chefe de delegação da Seleção Brasileira nos jogos com Equador e Colômbia, disse que, até o momento, nenhuma nova proposta foi realizada ao clube.
– Pode ser que evolua alguma coisa, mas até agora não há uma situação de negociação. Estas coisas são rápidas, quando chega no final da janela é que tudo acontece – explicou o presidente.
ZHESPORTES