O futuro de Miller Bolaños será decidido nos próximos dias. O empresário do jogador, José Chamorro, viajará a Porto Alegre para conversar com a direção e apresentar alternativas de negociações. O representante do meia-atacante está buscando propostas para apresentar ao presidente Romildo Bolzan Jr.
– Estamos trabalhando nisso. Na próxima semana teremos a situação de Bolaños resolvida – comentou Chamorro.
Leia mais
Renato fala sobre Bolaños: "Não vou ficar todo dia dando mamadeira"
Frustração e expectativa: os bastidores da queda de desempenho de Bolaños no Grêmio
"Não podemos ficar no prejuízo", diz Bolzan sobre situação de Bolaños
Em contato com Zero Hora, o empresário disse que pretende se reunir com Bolaños e com a direção do Grêmio durante o final de semana para definir os próximos passos da relação
– Viajo nas próximas horas a Porto Alegre e vou me reunir com os dirigentes para falar sobre o tema Miller. Ainda não temos nada claro – comentou.
O empresário não descarta nenhum cenário, até mesmo que Miller Bolaños peça para continuar no Grêmio. O equatoriano foi comprado pelo Grêmio no ano passado por 5 milhões de dólares e assinou contrato até 2 de fevereiro de 2019.
A imprensa mexicana especulou que o Tijuana, treinado pelo argentino Eduardo Coudet, tem interesse em Bolaños. Mas segundo Chamorro, nenhuma proposta oficial pelo jogador foi apresentada.
– Não há nenhum acordo com o Tijuana, o técnico disse que gostaria de contar com Bolãnos, mas ainda não existe proposta.
*ZHESPORTES