A disputa da semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Grêmio será apitada pelo carioca Wagner do Nascimento Magalhães. O jogo desta quarta-feira no Mineirão terá a segurança de um comando Fifa. Na atual temporada, Wagner apitou uma partida de cada uma das equipes. E, nesses jogos, tanto Cruzeiro quanto Grêmio foram derrotados.
Leia mais:
"Não podemos ficar no prejuízo", diz Bolzan sobre situação de Bolaños
Gata explica ida do Grêmio para o Estudiantes: "Liguei para o Verón e perguntei se me queriam"
Renato poderá escolher entre quatro suítes em nova concentração do Grêmio
Sob o apito de Wagner, um Grêmio reserva perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, com um gol contra do meia Machado, no Pacaembu, na largada do Brasileirão. O Palmeiras também era reserva, uma vez que os dois times estavam envolvidos com os primeiros passos da Libertadores. O clássico não teve grande polêmica e o Grêmio foi superior em boa parte dos 90 minutos, apesar da derrota.
Já o Cruzeiro, também perdeu por 1 a 0 com a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães. Para o Bahia, em Salvador, pelo Brasileirão. O volante Henrique, que atuou como zagueiro, foi expulso no jogo.
Mas polêmica mesmo foi a atuação do árbitro na final do Campeonato Carioca. Eleito o melhor árbitro do Estadual, Wagner do Nascimento Magalhães foi acusado pela torcida do Fluminense de supostamente comemorar o gol de empate do Flamengo, marcado por Guerrero, no Fla-Flu que decidiu o campeonato. O Flamengo ainda viraria o clássico para 2 a 1, se tornando campeão. Wagner negou que tenha comemorado o gol.
*ZHESPORTES