O lateral-direito Leonardo Gomes foi uma das atrações no desembarque do Grêmio em Goiânia, no final da tarde desta segunda (31). Destacado para conceder entrevistas na chegada ao hotel, o jogador tem boas chances de ser o substituto de Edílson, que está suspenso, no jogo de quarta (2), contra o Atlético-GO. Recuperado de lesão, Léo Moura deve ficar no banco.
– Poder (jogar) eu posso né, estou preparado para jogar. Venho trabalhando bastante, mas sei que existem outros jogadores também em condições. Quem o professor Renato optar vai dar conta do recado – disse Leonardo Gomes, na chegada.
Leia mais
Grêmio chega a Goiânia no mesmo voo do adversário Atlético-GO: "Foi inusitado"
Em boa fase no Grêmio, Pedro Rocha vira nome de prato típico do Espirito Santo
Mais magro, Walter é a novidade no Atlético-GO para enfrentar o Grêmio
A utilização do atleta é uma tendência, pois Renato não tem o hábito de promover de forma imediata o retorno ao time titular de atletas que voltam de lesão. Por isso, a tendência é que Léo Moura entre apenas no decorrer da partida. No entanto, o mistério deve persistir até momentos antes do jogo.
Questionado pela imprensa goiana sobre as qualidades do Atletico-GO, Leonardo Gomes pregou respeito total respeito ao adversário, que é lanterna do Brasileirão.
- Não tem nenhum favorito. Todos os jogos são difíceis. A nossa equipe costuma jogar da mesma forma dentro e fora de casa. Vamos tentar fazer isso no jogo – completou o jogador.
A principal dúvida na equipe gremista é o substituto do atacante Luan, que tem dores musculares: o meia-atacante Fernandinho e o volante Maicon disputam a vaga.
O provável Grêmio terá: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes; Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Fernandinho (Maicon), Pedro Rocha e Everton.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES