O Grêmio pode ter o desfalque do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira neste domingo, contra o Santos, na Arena. O jogador sofreu um entorse no joelho esquerdo lance do primeiro gol do Atlético-PR, na Arena da Baixada, e será reavaliado. Caso seja vetado, Bruno Cortez seguirá como titular da equipe.
Após o jogo, o médico Paulo Rabaldo explicou ao repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, que Oliveira não chegou a sofrer uma lesão no joelho e que a situação era menos grave do que o esperado. Ainda assim, o jogador será reavaliado para definir suas condições de jogo para o domingo.
Leia mais
Pedro Rocha vira o terceiro maior artilheiro do Grêmio na Copa do Brasil
Com dois de Pedro Rocha, Grêmio vence Atlético-PR e vai à semifinal
Renato destaca maturidade: "Precisamos marcar história com mais um título"
Outro possível desfalque é o centroavante Lucas Barrios. Ainda com dores musculares na coxa direita, o jogador já ficou de fora do jogo com o São Paulo na segunda-feira por suspensão e foi preservado da partida de ontem com o Atlético-PR para intensificar sua recuperação em Porto Alegre.
Mas também será reavaliado hoje pelo departamento médico. Caso a tendência se confirme, o goleador gremista na temporada, com 16 gols, só voltará contra o Atlético-GO, em Goiânia, na próxima quarta-feira.
Desfalque?
Marcelo Oliveira sofre entorse e vira dúvida para partida contra o Santos
Lateral sentiu dores no joelho no lance do primeiro gol do Atlético-PR
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project