O polêmico Walter será a principal atração do Atlético-GO no jogo desta quarta (2), contra o Grêmio, em Goiânia. Mais magro após realizar uma dieta, o centroavante retorna de suspensão e deverá ser o principal reforço do técnico João Paulo Sanches para a partida.
Em eterna guerra contra a balança, Walter chegou a ficar 21 dias afastado no início do mês para realizar um treinamento especial. Há cerca de duas semanas, o jogador disse em entrevista coletiva que havia cortado pastel, caldo de cana, refrigerante e doces, além de ter acrescentado a salada na sua dieta, o que o fez perder 5 quilos e chegar ao peso de 96 quilos.
– Me sinto no melhor momento desde que cheguei ao clube. Muita gente falou que eu não ia conseguir (perder peso). Abri os olhos. Estou muito feliz. Agradeço demais ao clube. Espero ajudar o Atlético-GO – disse o jogador na ocasião.
Suspenso, o atleta não participou da vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 1, no último domingo. Para o jogo contra o Grêmio, o ex-centroavante de Inter, Cruzeiro e Goiás deverá entrar no lugar do atacante Diego Rosa, que foi um dos destaques do jogo de Chapecó.
O provável time do Atlético-GO terá: Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Paulinho, Igor, Andrigo e Jorginho; Niltinho e Walter.