Sem poder contar com Guerrero, suspenso, o técnico Zé Ricardo também não poderá escalar o zagueiro Rhodolfo contra o Grêmio. O defensor foi submetido a um exame na manhã desta segunda-feira (10), que constatou uma lesão na coxa esquerda. Ele deixou o clássico contra o Vasco, no último sábado, ainda no primeiro tempo, com muitas dores.
Desta maneira, o camisa 44 está fora da partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, na Ilha do Urubu.Por outro lado, o zagueiro Réver, que não enfrentou o Vasco por causa de uma gastroenterite, está novamente à disposição de Zé Ricardo.
Leia mais:
Reapresentação do Grêmio é marcada por jogo entre reservas e time de transição
Arena inicia venda de ingressos para Grêmio x Ponte Preta no domingo
O também defensor Léo Duarte, que substituiu Rhodolfo no clássico, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deixou São Januário mancando. Ele iniciou fisioterapia nesta segunda-feira e, assim como Rhodolfo, está fora da partida contra o Grêmio, na quinta-feira.
A dúvida é saber se o zagueiro Juan, poupado da última partida, estará disponível para o duelo contra o Grêmio. Ele e Rafael Vaz são as opções no lado esquerdo da zaga para atuarem ao lado de Réver.
Suspenso, Guerrero foi reavaliado nesta segunda-feira por causa da pancada que recebeu na cabeça no clássico contra o Vasco. Ele foi liberado para treinar.O lateral-direito Pará deve ser outro desfalque contra o Grêmio. Ele sofreu uma torção no joelho esquerdo e não enfrentou o Vasco. Por isso, Rodinei seguirá na equipe na próxima quinta-feira.