Depois de um mês e meio, Marcelo Oliveira está de volta ao time do Grêmio. O lateral-esquerdo, afastado da equipe desde o dia 14 de maio, quando sofreu uma luxação no ombro esquerdo contra o Botafogo, foi relacionado pelo técnico Renato e deve iniciar o jogo com o Palmeiras, no sábado, pelo Brasileirão.
O jogador destacou seu retorno ao time no jogo do Pacaembu em que o treinador poupará os titulares e escalará reservas, já preparando a equipe para o jogo de ida pelas oitavas com o Godoy Cruz, em Mendoza, pela Libertadores.
Leia mais
Grêmio buscará primeira vitória sobre o Palmeiras no Pacaembu
Renato volta a relacionar Bolaños no Grêmio para enfrentar o Palmeiras
Treino final não mostra equipe que enfrentará o Palmeiras
– Uma lesão um pouco complicada, que exige paciência e dia a dia evoluindo. É ruim ficar fora, sem jogar, pois estamos acostumados com essa rotina e faz falta. Mas a parte boa é estar de volta, liberado para fazer as atividades e à disposição do time para dar sequência na temporada – afirmou Marcelo.
O jogador, que disputou 19 jogos este ano antes de se lesionar, também comenta o momento da equipe, que também encaminhou vaga na semifinal da Copa do Brasil e é a vice-líder do Brasileirão.
– Pude ver o que todos estão vendo, um Grêmio forte, com a força do grupo e todos representando muito bem. O nosso forte sempre foi o coletivo e isso tem sido mostrado. Fico feliz de voltar, quanto menos jogadores ausentes, o elenco fica mais forte – completa.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES