O Grêmio divulgou neste sábado (10) o tempo de parada dos dois atletas que deixaram o jogo contra a Chapecoense por lesão muscular, Léo Moura e Lucas Barrios. O lateral teve um problema mais grave e vai parar por três semanas. Já o atacante ficará fora por dez dias.
Léo Moura teve uma lesão no adutor da coxa direita. O jogador deve ficar fora de sete partidas, incluindo o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. O provável retorno deve ocorrer na partida de ida das oitavas de final da Libertadores,, que deve ser realizada na primeira semana de julho.
Leia mais:
Em dois treinos, Renato testa três para o lugar de Barrios
Grêmio resolve carência ofensiva e hoje tem vários "fazedores de gol"
Caio Ribeiro diz que Luan é o craque do Brasileirão: "Joga demais"
Já Lucas Barrios teve constatado um edema no músculo posterior da coxa direita. Ele certamente ficará fora dos jogos contra Bahia, na segunda (12), e Fluminense, na quinta (15). A duvida é se o retorno ocorrerá contra o Cruzeiro, no dia 19, ou na rodada seguinte, contra o Coritiba, dia 22 de junho.
Para a vaga de Léo Moura, o lateral Edílson será o substituto natural. Para o lugar de Lucas Barrios, os atacantes Everton e Miller Bolaños e até o volante Maicon disputarão posição.
*Rádio Gaúcha