É grande mobilização dos torcedores do Grêmio na região do oeste catarinense para o jogo desta noite contra a Chapecoense. Os ingressos para a torcida visitante estão esgotados desde o início da semana.
A capacidade do setor sul da Arena Condá, onde são colocadas os torcedores adversários é de três mil pessoas. Não há garantia, porém, de que o estádio estará lotado, em função da chuva muita forte registrada nesta quinta na cidade.
Leia mais
Contra a Chapecoense, Grêmio aposta na dupla Luan e Barrios
Leonardo Oliveira: o Grêmio precisará suar muito em Chapecó
A trajetória de filme do goleiro que encara o Grêmio na noite desta quinta
Desde as primeiras horas da madrugada chove muito na região. Foram registradas rajadas de ventos de até 79 km/h em Chapecó. E a previsão é que a instabilidade permaneça até a hora da partida. Até o final da manhã o gramado da Arena Condá não apresentava sinais de alagamento.
Apesar do tempo ruim, os torcedores estão presentes desde as primeiras horas da manhã no hotel em que o time está hospedado. Alguns atletas, como o goleiro Marcelo Grohe, desceram ao saguão para tirar fotos com os fãs.
Até mesmo os elevadores do hotel, que recebe praticamente todos os times que enfrentam a Chapecoense no Brasileiro, receberam uma decoração especial, com um cartaz de boas-vindas ao time e um tapete imitando um gramado de futebol.
ZHESPORTES