Um carro da equipe de apoio do Grêmio capotou a cerca de 50 quilômetros de Chapecó na manhã desta terça-feira (6). O veículo que conduzia quatro funcionários do clube e um de uma empresa terceirizada de logística se acidentou no deslocamento para a cidade catarinense após cair em um buraco e tombar em um barranco.
Os funcionários foram atendidos em um hospital de Chapecó , mas nenhum deles sofreu ferimentos graves. Após atendimento, todos foram liberados.
Leia mais:
Voo para Chapecó é cancelado, e Grêmio pede "bom senso" da CBF para adiar jogo
Delegações de Grêmio e Chape se encontram em Porto Alegre
Geromel e Barrios são preservados, mas Bolaños treina no Grêmio
É justamente por causa das más condições da estrada, o Grêmio rejeita fazer o trajeto por via terrestre. O clube fez um pedido de transferência da data da partida pelas dificuldades de transporte. O voo fretado que levaria a delegação a Chapecó foi cancelado.
O clube diz que a CBF já está ciente da decisão do Grêmio e concorda com o adiamento do jogo. Segundo o dirigente, não haveria uma data alternativa.
– A estrada está calamitosa. A viagem não seria segura. Via terrestre é impossível viajar. A CFB está de acordo, caso não embarcássemos hoje. É uma questão de bom senso – afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior.
*ZHESPORTES