No treino do Grêmio nesta sexta-feira, o zagueiro Rafael Thyere causou preocupação ao técnico Renato. Em jogada aérea, o defensor sofreu uma torção no tornozelo e deixou o gramado mancando. Mas o jogador diz que o ocorrido foi só um susto e terá condições de enfrentar o Sport, domingo, pelo Brasileirão.
– Ali no treino eu saltei e quando caí foi em cima do tornozelo. Mas eu estava protegido com a coban (bandagem) que eu sempre uso. Acho que deu uma ajuda, foi só um susto mesmo – explicou Thyere.
Leia mais
Edílson e Maicon só voltarão ao time do Grêmio contra o Fluminense
Sport x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Ex-colorado Anselmo pode estrear pelo Sport contra o Grêmio
Contra os pernambucanos na Ilha do Retiro, Thyere deve formar dupla de zaga com Bruno Rodrigo. Aproveitando que Renato dará descanso aos titulares Geromel e Kannemann, o defensor pretende aproveitar a oportunidade para agradar ao técnico Renato.
– O desgaste é grande por atuar quarta e domingo. São jogos extremamente decisivos, a gente precisa estar preparado para quando o professor optar. Está todo mundo focado, junto, para fazer um excelente trabalho e manter o Grêmio no lugar em que merece estar – avaliou o zagueiro.
ZHESPORTES
Sem problemas
Thyere diz que torção em tornozelo foi susto e projeta jogo com Sport
Zagueiro deve formar dupla de zaga com Bruno Rodrigo neste domingo
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project