O Guaraní-PAR vai explorar a bola aérea na partida contra o Grêmio. A afirmação é do zagueiro Nery Bareiro, um dos três titulares escalados domingo, pelo campeonato paraguaio.
Ele destaca que a equipe conta com bons cabeceadores e irá tentar tirar proveito da instabilidade defensiva que o Grêmio tem apresentado nas últimas partidas.
Bareiro prevê que os primeiros minutos do jogo "serão intensos" e recomenda concentração total ao time para não sofrer gol. O objetivo é cortar o ritmo que o adversário costuma imprimir durante as partidas.
- O Grêmio vai querer melhorar a imagem ante seus torcedores depois da eliminação sofrida no fim de semana - prevê o zagueiro, que atuou em 2016 pelo Coritiba.
Leia mais:
Grêmio x Guaraní-PAR: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
O técnico argentino Daniel Garnero prevê "um jogo parelho".
- Sabemos da classe do rival que iremos enfrentar. Contudo, também estamos muito otimistas e confiamos em nós mesmos - diz.
O Guaraní está escalado com Alfredo Aguilar; Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral e Báez; Rodolfo Gamarra, Juan Aguilar, Marcelo Palau e Herán Novick; Epifanio García e Néstor Camacho.
Também viajaram Luis de la Cruz, Aranda, Wilson Pittoni, Alberto Contrera, Rodrigo López, Luis Caballero, Antonio Marín, Ever Caballero e Nery Cardozo.