O técnico Renato radicalizou: escalará somente dois titulares contra o Guaraní-PAR nesta quinta, pela Libertadores. O treinador preservará sua equipe para a decisão com o Novo Hamburgo, domingo, pelo Gauchão, e escalará somente o goleiro Marcelo Grohe e o lateral Edílson na equipe que iniciará a partida.
O Grêmio terá a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Edílson, Thyere, Bressan e Cortez; Michel, Jailson, Arthur, Lincoln e Fernandinho; Lucas Barrios. No banco de reservas, Renato terá sete opções: Léo, Bruno Rodrigo, Kaio, Machado, Gata Fernández, Everton e Pedro Rocha.
Leia mais
Caso Victor é pauta de conversa entre presidentes de Grêmio e Atlético-MG
Grêmio abre venda de ingressos para jogo com Guaraní na Arena
Gramado da Arena do Grêmio passa por replantio para o inverno
O Guaraní-PAR, por outro lado, foi confirmado sem surpresas. A equipe do técnico Daniel Garnero terá a seguinte escalação: Alfredo Aguilar; Carlos Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral e Marcelo Baez; Luis De la Cruz, Marcelo Palau, Juan Aguilar, Hernán Novick e Epifanio García; Néstor Camacho.
O jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores iniciará às 19h30min, nesta quinta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e terá a transmissão do ZH Esportes, da Rádio Gaúcha e SporTV.
ZHESPORTES