No ATL GreNal desta terça-feira, os integrantes do programa debateram a ausência de Seijas no time do Inter e a entrevista que o atacante do Grêmio Pedro Rocha concedeu na última segunda-feira.
Lelê Bortholacci considera uma falta de critério do técnico colorado Antônio Carlos Zago insistir com William como meia e não dar mais uma chance ao venezuelano Seijas:
– A gente não entende algumas coisas. Tudo bem que o Seijas, nas oportunidades que teve ano passado, não conseguiu se firmar. Mas e a insistência com o William, no meio de campo? O Inter nunca conseguiu ter uma boa atuação com ele jogando ali.
Leia mais:
Treino indica que Inter pode ter equipe praticamente reserva contra o Sampaio Corrêa
Grêmio chega a Pelotas com força máxima e mistério sobre utilização de Barrios e de Gata Fernández
Quando falaram de Grêmio, Rodrigo Adams comentou a declaração de Pedro Rocha de que se considera fundamental no esquema tricolor.
– Acho bastante positivo que o Pedro Rocha tenha consciência da importância dele para o time. Eu mesmo, aqui no programa, sempre ressalto o quanto ele contribui taticamente para a equipe. E vamos combinar que o Lucas Barrios que, teoricamente, poderia entrar no lugar do Pedro Rocha, ainda precisa provar bastante – falou Adams.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES