O Grêmio terá o desfalque do centroavante Jael por seis meses. O atacante sofreu a mesma lesão que Douglas, rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho. A única diferença é que a lesão ocorreu no joelho direito, e não no esquerdo, como o camisa 10. Por isso, o jogador também passará por cirurgia.
O comunicado foi feito pelo Grêmio na tarde desta sexta-feira, após o jogador passar por um exame de ressonância magnética. Contratado no início do ano, Jael disputou somente três jogos pela equipe de Renato, contra Caxias e Passo Fundo, pelo Gauchão, e também contra o Flamengo, pela Primeira Liga, sem marcar nenhum gol.
Leia mais
Renato revela que terá "conversa séria" com Pedro Rocha
Grêmio terá apenas uma alteração para jogo contra o Cruzeiro-Poa
Grêmio corre para inscrever Lucas Barrios até o Gre-Nal
Esta é a sétima lesão no grupo do Grêmio em menos de um mês. Além de Jael e Douglas, o meia Maxi Rodríguez sofreu uma fratura na mão e para por um mês, o atacante Beto da Silva, com lesão muscular, para por quatro semanas.
Outros três estão mais próximos do retorno. Os atacantes Pedro Rocha e Luan, que sofreram tendinites, devem retornar ao time na próxima semana. O lateral Edílson, em tratamento de lesão muscular, também pode voltar no Gre-Nal, no próximo sábado, pelo Gauchão, que ocorrerá na Arena.
ZHESPORTES
Outro fora
Jael sofre mesma lesão de Douglas e desfalca Grêmio por seis meses
Centroavante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: