Geromel, Douglas e Edílson. Três líderes do grupo do Grêmio pediram, em entrevistas coletivas recentes, reforços para o elenco gremista à diretoria. Questionado sobre a cobrança pública, o lateral-direito afirmou que a iniciativa mostra que os jogadores estão comprometidos em vencer no clube.
– Eu não sei se o jogador está certo ou não em falar. Mas eu, Geromel, Douglas e todo mundo que expressa sua opinião é porque quer vencer. Por isso que cobramos. Queremos sempre estar em alto nível. Seria fácil receber o salário e não opinar em nada, ficar só treinando. Mas quando temos uma opinião e cobramos é porque queremos vencer, estamos na total certeza de que queremos o melhor para o Grêmio – destacou Edílson, em coletiva nesta quinta-feira.
Leia mais:
Grêmio vê como quase certa permanência de Luan e Walace para 2017
Gabriel Fernández ficará afastado dos gramados por seis meses
Beto da Silva participa de treino técnico do Grêmio
Para o lateral-direito, o alto número de jogos previstos para a temporada força a montagem de um elenco grande e qualificado.
– Temos muitas competições este ano. Então, precisamos de um elenco forte para brigar por todas elas. A diretoria tem trazido jogadores na medida do possível. Esperamos que cada vez mais possam vir jogadores de alto nível. Sempre queremos jogadores de alto nível do lado – acrescentou.
O meia Lincoln também participou da coletiva. Mais discreto, falou sobre a sua busca por protagonismo em 2017:
– Estou completamente focado aqui no Grêmio. Quero trabalhar para conquistar o meu espaço aqui – disse.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES