A definição do novo diretor-executivo do Grêmio está esbarrando na construção do contrato. O nome preferido pelo clube é o de Luis Vagner Vivian, mas a negociação não avançou nos últimos dias. Apesar do interesse das duas partes, falta acordarem a parte financeira e a estruturação de algumas cláusulas contratuais para que o acordo possa ser firmado. Na reunião semanal do Conselho de Administração, Romildo pretende analisar as alternativas. O clube não descarta iniciar a busca por outro profissional.
Luis Vagner está trabalhando na CBF como o responsável pela logística da Seleção Brasileira. Após duas passagens pelo Grêmio, também na área de logística, tem o perfil traçado pelo Grêmio para assumir a função de diretor-executivo.
Leia mais
Primeiro reforço do Grêmio para 2017, volante Michel chega a Porto Alegre nesta segunda
Grêmio não renovará com Negueba, e libera Wallace Oliveira e Henrique Almeida para buscarem clube
Grêmio faz promoção para sócios adiantarem mensalidades de 2017
O nome do vice de futebol também ainda está em aberto. Odorico Roman foi indicado por Adalberto Preis para ficar com a função, mas Romildo irá tomar a decisão em conjunto com os seus colegas de Conselho de Administração. Mesmo que não fique na função de vice, Odorico deverá ser aproveitado na composição do novo departamento de futebol.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES