O vídeo viralizou na internet. Filipe, 32 anos, não esconde o orgulho pelo pentacampeonato conquistado pelo Grêmio. E nem a vergonha por ter caído de uma altura de aproximadamente dois metros enquanto tentava escalar uma árvore, na Avenida Goethe, durante a comemoração do gol de Miller Bolaños, que sacramentou o título que não vinha há 15 anos.
Leia mais:
Alexandre Elmi: o reencontro com o Grêmio
Pré-temporada do Grêmio será em Porto Alegre e primeiro jogo-treino já está marcado
FOTO: torcida do Grêmio continua com festa na Goethe pela Copa do Brasil
No meio da euforia, cervejas foram jogadas para o alto e foguetes mirados para o solo. O empresário formado em Administração, que pediu para ter seu sobrenome preservado, ainda nem sabe o motivo que o levou a se pendurar no galho, que vergou, quebrou e o fez cair de costas em cima de outros torcedores. Apesar de já ter passado dos 30 anos, revela que um instinto infantil tomou conta do seu corpo no momento que Bolaños marcou.
– Na hora do gol, viramos crianças de novo. Foi o que aconteceu comigo, mas acabei me dando mal.
Filipe não se machucou na queda. Apenas ficou preocupado com as pessoas que estavam embaixo. Mesmo assim, diz que planeja uma nova escalada:
– Quando o Grêmio ganhar uma Libertadores, até subirei na árvore de novo. Mas, desta vez, vou procurar um galho um pouco mais firme – brincou o torcedor.
Veja o vídeo no momento da queda:
*ZHESPORTES