Grêmio

De olho no adversário

Recuperado de lesão, Henrique treina sem dificuldades e pode voltar contra o Grêmio

De acordo com o médico do Cruzeiro, os treinos desta terça-feira e da tarde desta segunda-feira defienem sua presença ou não na partida 

Lance

Na árdua missão de superar o Grêmio, fora de casa, por três gols de diferença, para poder se classificar na Copa do Brasil, o Cruzeiro pode ter um retorno importante: o volante Henrique. O camisa 8 esteve de fora nas últimas três partidas da Raposa, mas treinou normalmente, dia de reapresentação na Toca da Raposa II.

De acordo com o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, os treinos desta terça-feira e da tarde desta segunda-feira definirão a sua presença ou não no jogo.

Leia mais
Bolaños é convocado pelo Equador para jogos com Uruguai e Venezuela
Chance de G-6 cresce para o Grêmio, e preocupação do Inter aumenta na beira do Z-4
Grêmio comercializa mais de 30 mil ingressos para semifinal da Copa do Brasil contra Cruzeiro

Se ele não puder entrar em campo, Lucas Romero, Denílson e Bruno Ramires disputam a vaga.

– O Henrique teve uma queixa de dor muscular na coxa, mas vem recuperando bem e está fazendo umas atividades, estamos tendo cuidado para que nada se agrave. Temos expectativa que ele tenha condições para o jogo de quarta-feira. Tudo vai depender das atividades que ele vier a fazer, mas há uma perspectiva positiva. Só aguardar os treinos agora no começo da semana – afirmou Júnior.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*LANCEPRESS


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Correspondente Gaúcha Postos Charrua

08:00 - 08:10