O Grêmio estacionou nos 40 pontos ao perder por 1 a 0 para o Cruzeiro neste sábado, em Minas Gerais. Apesar de o time estar apenas na nona colocação no Brasileirão, o atacante Luan garantiu que ainda é cedo para desistir do campeonato e pensar apenas na Copa do Brasil.
Tivemos chance no início e não matamos. Temos que levantar a cabeça. Se quisermos chegar ao G-4, temos que mudar nossa atitude e vencer o próximo jogo. O jogo da Copa do Brasil ainda vai demorar, tem que focar nas duas competições – disse o camisa 7, em entrevista ao SporTV na saída de campo.
Leia mais:
Confira a classificação do Brasileirão
Relembre os lances da partida
Grêmio segue com tabu de 18 anos sem vitória contra o Cruzeiro no Mineirão
O goleiro Bruno Grassi, que teve uma boa atuação no Mineirão, disse que um detalhe definiu a partida no gol cruzeirense.
– Time lutou, fez o seu melhor. A equipe do Cruzeiro teve seus méritos e venceu. Agora é difícil falar (o que houve no gol), tem que ver depois. Mas temos que cuidar, são detalhes. O jogo estava difícil, e detalhes fazem a diferença – avaliou o goleiro, que substituiu o suspenso Marcelo Grohe.
O Grêmio volta a campo já na próxima quarta-feira, às 19h30min, quando visita o Vitória na Fonte Nova, em Salvador. Na Copa do Brasil, o jogo de volta contra o Palmeiras é apenas no dia 19 de outubro.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES