O técnico Roger Machado deve ter um desfalque de última hora para enfrentar o Corinthians. No treino da manhã desta sexta-feira, Negueba precisou deixar a atividade mais cedo após sentir um problema no joelho direito. O atacante deixou o gramado do CT Luiz Carvalho amparado pelo médico Márcio Dornelles. Guilherme e Everton, recuperado de lesão, são as opções do treinador para a vaga.
Assim como fez durante toda a semana, Roger iniciou o treino desta sexta-feira dando ênfase para o sistema defensivo. O treinador comandou um trabalho de bola aérea defensiva com os titulares.
Leia mais
Segurança dobra cuidados para Grêmio e Corinthians
Em alta, Walace e Luan deverão ser titulares na seleção brasileira contra a Colômbia
"Parça" de Neymar, Luan está em lista final de reforços do Barcelona
O problema é que na segunda parte da atividade, Negueba tentou um chute e pediu atendimento médico. Com a mão no joelho direito, o jogador falou com o médico Márcio Dornelles e precisou deixar o gramado do CT Luiz Carvalho.
Sem muitas opções no grupo, Roger deve apostar no jovem Guilherme para a função. Recuperado de lesão muscular, Everton também é alternativa, mas ainda não deve ter condições de suportar toda a partida. O restante do time titular do Grêmio está confirmado com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Guilherme (Everon); Miller Bolaños.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES