O Grêmio voltou aos treinos nesta terça-feira. E com a negociação para a troca de Edinho por Negueba, o técnico Roger Machado está observando uma opção caseira para completar o grupo. Guilherme Amorim, o Rato, voltou de empréstimo do Oeste e treinou com os jogadores reservas. O volante de 23 anos é elogiado desde a época em que defendia o Sub-20 por ter bom passe e muita movimentação.
Leia mais:
Leonardo Oliveira: a irregularidade do novo reforço do Grêmio
Negueba busca reencontrar "alegria nas pernas" com Roger no Grêmio
Diogo Olivier: Guerra começa a mil no comando do futebol gremista
Rato voltou de empréstimo após a disputa do Paulistão com o Oeste. Para manter o ritmo de jogo, o volante passou a treinar com o grupo de transição. Nesta terça-feira, participou do trabalho com o grupo principal. Além de Rato, Kaio e Jaílson são outras opções para a função que já estão à disposição de Roger Machado.
Após a folga de segunda-feira, o grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou para iniciar a preparação para a partida de sábado contra o Fluminense. Novamente com dores na sola do pé, Luan não participou dos trabalhos físicos no campo com o restante dos titulares que iniciaram a partida contra a Ponte Preta. Suspenso para a próxima rodada, o atacante está na fisioterapia. Edílson e Giuliano também ficaram no vestiário.
O Grêmio marcou todos os treinos da semana para o turno da manhã. A partir de quarta-feira, o técnico Roger Machado começará a encaminhar a equipe que enfrentará o Fluminense. A única alteração do time que vinha atuando deve ser a entrada de Bobô no lugar de Luan, suspenso.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES