Marcelo Grohe não quer dar mais desculpas. Segundo o goleiro do Grêmio, o grupo de jogadores reconhece os problemas defensivos em jogadas de bola aérea. E para resolver a deficiência, a receita será mais trabalho e mais cobrança entre os companheiros dentro de campo.
– Sobre a bola aérea, é uma situação que tem nos incomodado.Sabemos da importância, estamos tomando alguns gols nesta situação. Estamos resolvendo internamente, conversamos muito hoje. é um pouco mais de concentração, treinar bastante. Não adianta mais dar desculpas, tem que partir de nós. Temos que trabalhar no dia a dia uma situação que tem sido desagradável – comentou.
Leia mais:
Arena anuncia redução no preço de ingressos para os jogos do Grêmio
Em nota oficial, Corinthians desmente procura por Roger Machado
Após empate com a Chapecoense, Roger dá ênfase a bola aérea em treino do Grêmio
O goleiro também reconheceu que seu desempenho recente está um pouco abaixo do nível que já mostrou com a camisa do Grêmio e na Seleção Brasileira:
– Eu nunca tive nenhum problema de esconder os erros e assumir minhas falhas. Se pegarmos os últimos anos, tem sido a temporada mais difícil para mim. Sei fazer a auto-avaliação. talvez este ano tem sido mais irregular. Quando atingimos um bom nível, é normal que venham as críticas quando ficamos um pouco abaixo. Não adianta dar explicações furadas, tenho que assimilar as críticas. Todos passamos por momentos difíceis. Só o trabalho para reverter isto – disse.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES