O desafio do time de Roger Machado é chegar à outra margem são e salvo no primeiro jogo sem Pedro Geromel e Wallace Reis, ambos com lesões musculares que os tirarão dos campos por três semanas.
O Vitória-BA não é nada demais, e por isso o Inter foi tão criticado ao perder por 1 a 0, em Salvador. Mas o clube baiano tem três atacantes que podem aprontar se estiverem inspirados: Dagoberto, Marinho e Kieza. Marinho acabou com o Inter, vale lembrar.
Leia mais:
Grêmio supera entrave, e compra da gestão da Arena avança
Grêmio x Vitória: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Roger blinda nova dupla de zaga de vaias: "Incentivo sempre é melhor"
O drama do miolo da zaga é também a carga emocional. Se houver algum desajuste, o torcedor não perdoará. A tolerância é pequena com Bressan e Fred, pois se credita a eles parte da culpa pelo desterro na Libertadores e no Gauchão.
A pergunta é: vai adiantar o torcedor pegar no pé de Bressan na Arena, como já se viu outras vezes? Não. Não há outro substituto possível, então o melhor fazer, pensando no Grêmio, é dar-lhe confiança para se superar.
Vaiar Bressan contra o Vitória-BA não vai ajudar em nada a caminhada do Grêmio, e ganhar dos adversários médios ou pequenos é essencial na matemática dos pontos corridos.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES