Sem a presença dos titulares no gramado do CT Luiz Carvalho, Roger Machado deu indícios de que Jaílson será o escolhido para jogar contra a Chapecoense no lugar de Maicon, suspenso. No treino desta segunda-feira, com os retornos de Marcelo Oliveira e Luan, o técnico comandou um trabalho técnico.
Leia mais
Leonardo Oliveira: o erro do juiz não justifica a reação de Ramiro
Surge novo impasse e Grêmio deve ir à justiça pela compra da Arena
Após empate com o Fluminense, Grêmio desembarca na Capital
Na expectativa pelo retorno de Walace da Seleção Brasileira para formar o meio-campo, Roger Machado testou as alternativas que estavam à disposição no treino desta segunda-feira. Jaílson, que foi o escolhido para entrar no jogo contra o Fluminense, treinou no time de colete branco. Kaio trabalhou como lateral-direito. Recuperado de lesão muscular, Marcelo Oliveira voltou a treinar e foi o lateral-esquerdo.
O time de colete teve: Leo, Wesley, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Ramiro, Jaílson, Tontini, Batista e Luan A equipe sem coletes atuou com Douglas; Kaio e Iago; Guilherme Rato, Jeferson Negueba, Negueba, Lincoln e Tilica.
Os jogadores que atuaram contra o Fluminense apenas correram ao redor do gramado, procedimento normal para a recuperação física após os jogos. O Grêmio treina novamente na manhã desta terça-feira, antes da viagem para Chapecó.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES