O Grêmio realizou seu último treino, na manhã desta quarta-feira, no estádio Gigante do Arroyito, antes de encarar o Rosario Central pelas oitavas de final da Libertadores da América. Sem desenhar a equipe que vai enfrentar o time argentino, Roger manteve o suspense sobre o dono da vaga na lateral esquerda.
Roger Machado trabalhou e cobrou inversões rápidas para fugir da marcação. O treinador dividiu o grupo por função, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes trabalharam juntos e a dúvida na lateral esquerda continua.
Leia mais:
Luiz Zini Pires: Grêmio avisa ao mercado que busca zagueiro e laterais
Hermes x Oliveira: como Roger pode resolver dúvida na lateral do Grêmio
Ingressos para a torcida do Grêmio serão vendidos somente nesta quinta-feira na Argentina
No treinamento, o comandante gremista utilizou todo o grupo que viajou à Argentina. Os jogadores trabalharam finalizações, Bolaños e Luan foram os destaques da atividade. Como não distribuiu o time taticamente, Roger manteve mistério sobre o time titular que deve entrar em campo.
Ao final do trabalho, os jogadores treinaram cobranças de falta e fizeram uma atividade recreativa, o famoso "rachão". Apesar da equipe gremista tratar a partida como uma decisão, a cidade argentina de Rosario ainda não vive o clima do confronto.
O presidente Romildo Bolzan Jr. esteve presente e acompanhou o treinamento. O confronto diante do Rosario acontece nesta quinta-feira, às 19h15min, e é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*RÁDIO GAÚCHA