Primeiro o Flamengo, depois a Copa América Centenário. O atacante Miller Bolaños fará seu último jogo pelo Grêmio, antes de se apresentar ao técnico Gustavo Quinteros, neste domingo. Contra o clube carioca, o jogador, que não marcou gols nos últimos três jogos, projeta uma "despedida" com bola na rede frente aos torcedores gremistas na Arena.
- Fazem três partidas que eu não marco. Isto incomoda um pouco o jogador. Mas eu trabalho para mostrar 100% em todos os jogos. Espero estar 100% no domingo e ter a oportunidade de marcar. Assim, irei tranquilo à Copa América - afirmou Bolaños em entrevista nesta quinta-feira.
Leia mais:
Geromel é poupado, e Edílson faz primeiro treino na volta ao Grêmio
"Grêmio é um clube que aprendi a amar", diz Edílson em apresentação
Em baixa, Luan atinge marca de 46 dias sem gols pelo Grêmio
O atacante pode desfalcar o Grêmio por até nove jogos do Brasileirão, caso o Equador avance até a final da Copa América. Assim, Bolaños só voltaria ao time de Roger Machado na 12ª rodada, contra o Santos, em 29 de junho.
- É uma copa muito importante. Estou contente em ser convocado. É uma pena deixar o Grêmio, porque já fiquei muito tempo sem poder jogar - disse Bolaños, em referência o período de 45 dias que ficou afastado do time pelas duas fraturas na mandíbula sofridas no último Gre-Nal.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES