Líder do Grupo 6 da Copa Libertadores da América, adversário do Grêmio na última rodada da fase classificatória, no dia 19, na Arena, o Toluca vive uma crise por conta do péssimo desempenho no Campeonato Mexicano.
O técnico paraguaio José Cardozo é questionado pelo 13º lugar da equipe, 15 pontos atrás do líder Monterrey. Ele usa o desempenho na Libertadores como exemplo de bom trabalho, mas o torcedor mexicano não aceita. Critica.
A fúria da torcida aumentou quando soube que o ídolo, o peruano Christian Cueva, 24 anos, será vendido ao Tottenham, da Inglaterra, na janela de agosto. A proposta milionária mexeu com a cabeça da estrela da seleção do Peru. Preço? Cerca de R$ 90 milhões.
Leia mais:
"O Grohe é exemplo para mim", afirma Douglas, novo goleiro do Grêmio
SIMULADOR: faça a projeção dos possíveis confrontos nas oitavas da Libertadores
Médico do Grêmio fala sobre surto de caxumba no grupo tricolor
Novo técnico da LDU, que enfrenta o Toluca nesta terça-feira, o argentino Álvaro Gutiérrez conheceu os seus novos jogadores nesta segunda-feira. Ele viajou desde Montevidéu, fez escala no Panamá e encontrou o grupo em um hotel, no México.
A ideia é que ele não fique no banco de reservas. Só acompanhe a partida de um camarote no estádio do Toluca.
Gutiérrez voltará com a delegação e fará o primeiro trabalho com bola na quinta-feira, no Equador. O treinador estreia no domingo, quando a sua nova equipe recebe o Deportivo Cuenca pela liga local. Os equatorianos aguardam o Grêmio em Quito, no dia 13.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES