Marcelo Grohe sofreu com dores musculares na partida contra a LDU. Desde o primeiro tempo, Grohe teve que aguentar o problema na coxa direita para continuar em campo. Após a partida, o goleiro falou que irá esperar por uma avaliação da sua condição para saber se não será desfalque.
– Acabei sentindo um desconforto no músculo posterior. Consegui continuar o jogo todo, está incomodando e doendo a perna. Procuramos segurar no que podemos, mas foi um resultado muito bom. Estamos todos de parabéns por esta vitória e a classificação. O primeiro passo foi dado – afirmou Grohe.
Leia mais
Bolzan exalta qualidade do grupo do Grêmio e celebra vitória: "Altitude não fez diferença"
Geromel e Douglas comemoram classificação às oitavas da Libertadores
Após triunfo sobre a LDU e classificação, Roger comemora: "Foi uma vitória maiúscula"
Do gol sofrido nos segundos iniciais da segunda etapa, o goleiro explicou que o chute de Cevallos acabou surpreendendo por dois motivos:
– A bola desviou, passou entre o Geromel e o Tenorio. Achei que tocaria neles, mas a bola passou e não tinha mais o que fazer.
Mesmo com o susto, o Grêmio contou com a resposta rápida de Walace para ampliar novamente o placar. O problema é que a LDU encontrou forças para assustar novamente.
– Fazia tempo que não vivíamos tantas emoções dentro de uma partida – brincou Grohe.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES