Coisas inacreditáveis aconteceram na noite desta terça-feira em Buenos Aires. Grêmio saiu perdendo o jogo com um pênalti mais do que bobo cometido por Marcelo Oliveira, viu o San Lorenzo desperdiçar pelo menos cinco chances de gols, Marcelo Grohe operar três milagres inacreditáveis e por fim o menino Lincoln, que às vezes nem no banco de reservas fica, marcar o gol de empate quando o jogo já estava terminando. Foram tantos milagres favorecendo o Grêmio que nem os jogadores devem ter acreditado.
Grohe deve ter saído de campo babando de felicidade. Lincoln voltou para o vestiário com a sua cabeça juvenil nas nuvens. Mas quem teve salvada a sua noite foi Marcelo Oliveira que quase tirou o Grêmio da Libertadores. O resultado foi incrível. De fazer festa na praça. Mas o Grêmio não pode prescindir de tantos jogadores como aconteceu na Argentina.
Leia mais:
Confira a tabela de classificação da Libertadores
Douglas, Marcelo Oliveira e Giuliano não compareceram. Luan, tampouco se fez representar. Roger substituiu todos os que pode substituir e, certamente, foi o sangue novo e fresco colocado em campo que acabou levando o Grêmio para o ataque até achar o gol de empate. Agora ficou bom.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES