O Grêmio terá dois goleiros como novidade contra o Lajeadense, neste domingo, na Arena. Em campo, Bruno Grassi será titular enquanto Marcelo Grohe serve à Seleção. No banco, o garoto Matheus Nogueira, 18 anos, será o reserva imediato, já que Léo fraturou o dedo mínimo da mão direita e vai parar por um mês.
Em entrevista na manhã desta quarta-feira, Grassi saudou a chegada do goleiro novato ao grupo. E comentou as qualidades do garoto.
– Infelizmente, aconteceu esta lesão do Léo. Pelo profissionalismo dele, vai se recuperar o mais rápido possível. O Matheus está subindo, tem muita qualidade, assim como todos os goleiros do Grêmio. Ele já está sendo bem recebido no grupo e a gente espera que possa nos ajudar muito – afirmou Grassi.
Leia mais:
Site europeu coloca equatoriano Miller Bolaños na mira do Swansea
Grêmio define viagem antecipada ao Equador para encarar a LDU
Léo tem fratura na mão, e Grêmio inscreverá goleiro da base na Libertadores
Além de encarar o Lajeadense, Grassi também será titular contra o Passo Fundo, na próxima semana. O goleiro destaca a importância da sequência de jogos que terá para justificar a confiança de Roger Machado.
– Sempre que tenho a oportunidade de jogar, é muito bom. Para o goleiro, a sequência de jogos é muito importante. Vou disputar duas partidas, encaro da melhor forma possível, com muita responsabilidade e qualidade. Estou bem preparado – completou.
O grupo volta a treinar na manhã desta quinta-feira em preparação para o jogo com o Lajeadense. Uma provável escalação teria: Bruno Grassi; Ramiro (Wallace Oliveira), Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Pedro Rocha, Douglas (Lincoln) e Everton; Bobô (Henrique Almeida).
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES