Com o final do Brasileirão, o Grêmio agora volta todas as suas atenções a 2016. Com a Libertadores no caminho tricolor, o presidente Romildo Bolzan afirmou, após a vitória sobre o Joinville, neste domingo, que a prioridade da direção é a manutenção do elenco para a próxima temporada. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Nossa primeira prioridade é fazer a manutenção do elenco. A segunda situação é reforçar o elenco em nível de titularidade. Todo mundo sabe que o Grêmio precisa de um finalizador, e vamos atrás deste jogador, mas esta não é a questão mais importante. Vamos manter o plantel e trabalhar com a torcida a perspectiva para a Libertadores. Queremos que os torcedores trabalhem conosco – explicou Romildo.
O presidente também pediu o apoio dos tricolores à campanha de sócios divulgada nesta semana. Romildo disse que os reforços para a próxima temporada dependem da adesão de novos associados.
– Se o torcedor quer nos ajudar a ter um grande time, ele que se associe, fortaleça o Grêmio. Se ele nos ajudar, nós seremos grandes. Quem temos que comprar nós sabemos. Onde estão, nós sabemos também. Temos que viabilizar. Esperamos que a torcida nos ajude. O reforço vai ser do tamanho do apoio da torcida.
Perguntado sobre como o clube se prepara para a Libertadores, Romildo declarou que sabe quais as posições carentes no time.
– Faz parte reforçar o plantel. Precisamos de mais dois defensores, mais articuladores, mais atacantes. Teremos um time muito mais competitivo, com perfil vencedor. Esse espírito que eu vi hoje é o espírito da Libertadores, com certeza – completou.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA