Marcelo Grohe assinará novo contrato por cinco anos com o Grêmio. Antes da viagem ao Paraguai, para o sorteio da Libertadores, a direção ajustou as bases financeiras com o jogador.
O objetivo era um contrato por prazo ainda maior, mas não foi possível alterar a legislação. Assim, é cumprida parcialmente a ideia de oferecer um plano de carreira oferecida, internamente chamado de eternização.
Leonardo Oliveira: o silêncio é fundamental para o Grêmio
Embora os termos ainda não tenham sido redigidos, já que o goleiro encontra-se em férias, Grohe contará com um percentual sobre o faturamento de produtos vendidos com sua imagem. As marcas ainda serão desenvolvidos pela área de marketing.
Grêmio fica no pote 2 e não será cabeça de chave da Libertadores
Com o novo contrato, Grohe ficará vinculado ao Grêmio até dezembro de 2020. Como já ocorreu o acerto verbal entre as duas partes, a assinatura só ocorrerá em janeiro, na reapresentação do grupo.
Diogo Olivier: Bolzan já tinha avisado do prejuízo da Libertadores
Grohe chegou com 13 anos ao clube. Como terá 33 quando o novo contrato se encerrar, ainda poderá assinar pelo menos mais dois antes da aposentadoria. Assim, caso permaneça, terá sido cumprido, na prática, a totalidade do plano de carreira.
Acompanhe o Grêmio no aplicativo Gremista ZH. Baixe:
*ZHESPORTES