O retorno do meia Giuliano, recuperado de lesão muscular na coxa direita, foi a grande novidade na reapresentação do Grêmio na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. No entanto, o goleiro Marcelo Grohe e o volante Maicon não treinaram com o grupo e seguem como dúvidas para o jogo com o Joinville, domingo, 17h, pela última rodada do Brasileirão.
Grêmio espera reajuste de cotas para disputa da Libertadores
Enquanto Grohe, com dores na sola do pé esquerdo, permaneceu no vestiário fazendo tratamento, o capitão Maicon, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, apenas correu ao redor do gramado do CT. Ambos serão reavaliados durante a semana pelo departamento médico.
Grêmio recebe sondagens de fundo de investimento inglês por Luan
Na atividade, o centroavante Bobô também foi ausência. Com gripe, foi preservado. Mas não preocupa para o final de semana. O meia Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não foi ao gramado. De chinelo e boné, assistiu ao treino da porta do vestiário.
Grêmio aposta nas imagens de Roger e Grohe em plano de sócios
Como não atuará mais pela equipe neste ano, Douglas seguirá fazendo trabalhos físicos no CT. Seu substituto contra o Joinville deve ser o uruguaio Maxi Rodriguez. Contudo, não se descarta a hipótese da entrada de Bobô no ataque.
Assim, Roger recuaria Luan, que assumiria a função do camisa 10.
Grêmio tenta viabilizar contratação de Zelarayán por empréstimo
O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira no CT. Uma provável escalação contra o Joinville: Bruno Grassi (Grohe); Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Everton, Maxi Rodriguez (Bobô); Luan.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES