O presidente do Grêmio manteve o discurso de pés no chão. Após as grandes vitórias no Gre-Nal e contra o Atlético-MG, Romildo Bolzan Jr. evitou de citar a equipe treinada por Roger Machado como candidata ao título. Bolzan preferiu exaltar a força do conjunto do grupo e afirmar o foco em seguir brigando entre o G-4.
Atlético-MG x Grêmio: estatísticas, renda e público, como foi a partida
- Temos que cuidar. Quando tivemos dois momentos de rapidez no jogo, fizemos dois gols. Todo mundo vai cuidar o Grêmio como um adversário importante, mas nós também teremos alternativas. O importante é que temos plantel, que está muito forte e com um comando muito forte. Não estamos colhendo as vitórias de graça. Não sei aonde vamos chegar, tentaremos fazer campanha e chegar na ponta de cima. Queremos que tenha 50 mil torcedores na Arena no próximo domingo - afirmou.
Cotação ZH: Geromel, Douglas e Giuliano são os melhores do Grêmio na vitória sobre o Atlético-MG
Agora com 33 pontos na tabela, Romildo exaltou as chances do Grêmio de fechar o primeiro turno do Brasileirão atingindo a meta traçada pela direção.
Douglas credita crescimento do Grêmio a Roger: "Agora todo mundo corre para o mesmo lado"
- O Atlético-MG é um grande candidato ao título, Precisamos fazer campanha. Nossa projeção de 34,36 pontos no primeiro turno é possível. O que é real é que o Grêmio está em ascendência. Estamos jogando um futebol muito competente.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES