O Grêmio negocia a contratação do centroavante Bobô, que atuava no Kayserispor-TUR, mas está livre após o encerramento do seu contrato. O clube espera apenas realizar os exames médicos para oficiliazar a chegada de uma nova opção para o técnico Roger Machado utilizar no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Roger se diz satisfeito com desempenho do Grêmio, mas garante grupo aberto a reforços
Aos 30 anos de idade, o jogador foi formado na base do Corinthians, mas fez a maior parte da sua carreira no futebol turco. É o maior artilheiro estrangeiro da história do Besiktas, com 96 gols marcados em 227 jogos. Na última temporada, marcou 14 gols em 24 partidas pelo Kayserispor e ajudou o clube a vencer a segunda divisão e subir para a divisão principal.
Roger foca em finalizações e bolas paradas antes de enfrentar o Sport
Centroavante de bom posicionamento, tem no currículo uma convocação para a Seleção Brasileira. Em 2008, foi chamado pelo técnico Dunga para o amistoso contra a Irlanda, mas não foi utilizado. Mesmo com o fechamento da janela internacional de tranferências para o Brasil, o Grêmio poderá efetuar a contratação pelo jogador estar livre antes da conclusão do período.
O Grêmio também buscou informações sobre Douglas, centroavante de boa passagem pelo Juventude, e que agora atua no Naútico. Mas a negociação não evoluiu.
Confira a ficha do jogador: *ZHESPORTES
Nome: Deivson Rogerio da Silva (Bobô)
Local de nascimento: Gravatá-PE
Idade: 30 anos
Clubes: Corinthians (2005)
Besiktas (2005-2011)
Cruzeiro (2011-2012)
Kayserispor (2012-2015)
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play