O Grêmio precisará esperar até 22 de junho para reaproveitar Fernandinho. Como o atacante está vinculado por empréstimo ao Hellas Verona, da Itália, será preciso esperar pela abertura da janela de transferências internacionais para registrá-lo.
Detalhes para o retorno foram tratados nesta terça-feira por César Pacheco, diretor de futebol, e pelo executivo Rui Costa, em reunião no CT Luiz Carvalho com Hugo Garcia, empresário de Fernandinho.
Em tarde de treino físico, Roger esboça time com Lucas Ramon e Douglas
O jogador, que passa os últimos dias de férias em São Paulo, teve sua volta solicitada pelo grupo ao presidente Romildo Bolzan Júnior.
- Trazer jogadores que estavam fora é a forma que encontramos para nos reforçar sem precisar gastar dinheiro - resume César Pacheco.
Ouça: o planejamento do Grêmio para o segundo semestre
Isso já havia ocorrido com o armador Canhoto, que estava emprestado ao Paysandu e ficará à disposição de Roger Machado tão logo se cure de lesão muscular.
A equipe sub-20, que disputa o Brasileiro da categoria, também é observado pela comissão técnica. Foi o que ocorreu no jogo-treino em que venceu ao time reserva por 1 a 0.
Em busca de reforços, Romildo Bolzan descarta "fazer loucuras"
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Apple Store
Google Play
*ZHESPORTES
Repatriado
Grêmio só poderá contar com Fernandinho após o dia 22 de junho
Direção também observa time sub-20 em busca de novas opções para o técnico Roger Machado
Luís Henrique Benfica
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: