*ZHESPORTES
Não há tratativas entre Grêmio e Cristian "Cebolla" Rodríguez para o retorno do meia uruguaio após a Copa América, que é disputada no Chile.
Conforme o presidente Romildo Bolzan Júnior, o clube, faz, neste momento, altos investimentos para contratar um novo atacante, que pode ser o chileno Carlos Muñoz, e também para repatriar Fernandinho, e com isso esgotaria os recursos do futebol.
Com gol no final, Grêmio empata com o Vitória no Brasileirão sub-20
A volta de Cebolla foi especulada nesta quarta-feira, durante o programa Sala de Redação, durante manifestação do ex-presidente Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo.
- Talvez ele (Cacalo) tenha se baseado no desejo do jogador de, um dia, retornar ao clube. Talvez para o ano que vem, dentro de uma nova realidade financeira, possa se trabalhar nisso - destacou Bolzan.
Luan destaca evolução com Roger: "Aceitávamos muito o resultado"
O dirigente diz que acompanha a participação do jogador na Copa América. E constata que ele ainda está "nitidamente" em processo de recuperação da lesão muscular sofrida durante sua passagem pelo Grêmio.
Em treino forte, Roger não dá indícios de time titular para o sábado
Bolzan salienta que Cebolla deixou as portas abertas. Por isso, não descarta uma nova investida caso o Grêmio passe a viver uma situação financeira. O risco, nesse caso, será ele já ter acertado com outro clube.
- Neste momento, não posso vender essa ilusão para a torcida - diz o dirigente.
Bom desempenho de Roger reduz pressa do Grêmio por vice de futebol
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play