A hora é de virar a chave. Nesta quarta-feira, os titulares do Grêmio realizaram a sua primeira atividade com bola depois da derrota no Gre-Nal no último domingo, que deu o título do Campeonato Gaúcho para o Inter. Em entrevista coletiva após o treinamento, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira destacou a importância da mudança de foco para o Brasileirão.
Sem Douglas e Fellipe Bastos, titulares voltam aos treinos para a estreia no Brasileirão
- Ninguém gosta de perder nenhum jogo. A gente não gosta de perder nem em treino, quem dirá um titulo, ainda mais para o rival. Não adianta ficar remoendo isso aí, ficar pensando no Gre-Nal, pensando na derrota. Domingo a Ponte Preta está aí e pode acontecer outra derrota se a gente não estiver 100% - alertou o jogador.
Grêmio será denunciado na segunda-feira por depredação de cadeiras
Marcelo Oliveira também falou sobre Fellipe Bastos. O jogador, que teve participação decisiva no segundo gol colorado no domingo, não treinou com o restante da equipe. Fez trabalho diferenciado na academia do CT Luiz Carvalho.
Vuaden relata confusão na torcida e xingamentos de médico do Grêmio
- Estamos junto com ele. Claro que ele ficou muito triste, muito abatido, mas ele tem nos ajudado muito também. É um lance (o passe errado que acabou nos pés de Nilmar) que deixa qualquer jogador triste. Mas ele sabe que quando um erra, o erro é de todos. Todo mundo assume. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo.
Diego Araujo: horário das 11h de domingo tem tudo para funcionar
Confira outras respostas do lateral tricolor:
Jogo às 11h
Nesse horário, profissionalmente, nunca joguei. Na base, sim. A gente tem se apresentado cedo nessa semana para o café e treinando nesse horário para chegar no jogo e não sentir tanto. Acredito que não vai atrapalhar tanto. É parecido com os horários dos treinos, então não vai ter tanta diferença assim.
Boa fase no Grêmio
Fico feliz pela confiança de todos. Meu agradecimento vai ser dentro de campo, me dedicando. Mesmo que houvesse algum boato de contratação para jogar na esquerda, acho que é sempre bom ter jogadores de qualidade. Quanto mais, melhor para o Grêmio.
O vestiário depois do Gre-Nal
A conversa é bem pouca, porque está todo mundo triste. Mas sempre tem uma conversa, no dia seguinte também. Não adianta ficar todo mundo chateado. Era um objetivo que a gente estava bem próximo de alcançar, mas agora é mudar totalmente o foco para o Brasileiro.
*ZHESPORTES
Acompanhe as informações do Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
IOS