O empate em 3 a 3 com a Ponte Preta, na Arena, teve gosto de derrota para o Grêmio. É o que garantiu o diretor de futebol, César Pacheco, em entrevista coletiva, após a partida na estreia do Brasileirão.
Felipão fala em "prejuízo grande" com empate e pode adotar retranca
O dirigente lamentou o gol sofrido já nos acréscimos, disse que não faria "terra arrasada" em função do resultado e projetou os próximos dias com boas notícias. O Grêmio está à procura de reforços para o ataque. Pacheco garantiu que, antes mesmo do Gre-Nal, já buscava dois nomes para o ataque:
"Tínhamos três pontos e pegamos só um", lamenta Galhardo sobre empate
- Vamos buscar jogadores para o ataque, estamos buscando dois atacantes. E não só jogadores fora do Grêmio. O próprio Felipão está testando jogadores das categorias de base. Amanhã (segunda), vamos fazer um jogo-treino com o Juventude. Serão testados garotos da base - disse o dirigente.
Grêmio leva gol no final e fica no empate em 3 a 3 com a Ponte Preta
A ideia da direção é trazer nomes que resolvam de forma pontual os problemas do time de Felipão. Não garantiu que será contratações "de lotar aeroporto", como aconteceu com Cristian Rodríguez, que acabou rescindindo com o clube na sexta-feira.
- É relativo isso. Várias vezes, lota e não dá certo. Não sei se é de lotar, mas são jogadores de nível, que vão complementar o time do Grêmio - concluiu Pacheco, para emendar:
- Achamos que teria um bom resultado para apagar o Gauchão. Perdemos. Para mim, é perda. Falo aqui como se estivesse perdido.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Reforços
"Estamos buscando dois atacantes", promete diretor de futebol do Grêmio
César Pacheco garantiu que jogo-treino contra o Juventude, nesta segunda, será para Felipão analisar garotos da base
GZH faz parte do The Trust Project