O Grêmio de Roger começa a ser forjado com uma nova intensidade nos treinos. Após dividir a atividade desta quinta-feira em duas partes, a segunda delas fechada para a imprensa, o técnico gremista comandou um trabalho técnico muito forte durante quase uma hora para começar a preparação da equipe que enfrentará o Goiás no domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada.
Os cinco dilemas de Roger Machado para armar o time do Grêmio
Antes de testar uma formação titular, o que deve ter acontecido na parte fechada, Roger colocou todos os jogadores em condições para trabalhar em uma das metades do gramado do CT Luiz Carvalho. De fora dos primeiros treinamentos da semana, o meia Douglas voltou a trabalhar no campo com o restante dos jogadores. O técnico dividiu o grupo em duas equipes, permitindo que cada jogador desse três toques na bola.
- Compete - cobrava Roger.
Figueirense acerta com Saimon, ex-zagueiro do Grêmio
Após uma posse de bola desperdiçada por uma das equipes, o técnico reclamou novamente:
- O treino começou agora, cadê a vontade?
Os cinco dilemas de Roger Machado para armar o time do Grêmio
As cobranças de Roger pareceram surtir efeito. Só elogios pelo esforço dos jogadores foram ouvidas do técnico após suas intervenções. A parte aberta do treinamento foi encerrada após uma dividida de Mamute com Júnior, que ficou caído no gramado.
Enquanto a imprensa deixava o gramado, Roger teve uma conversa reservada com o atacante.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHEsportes