*ZHESPORTES
Horas após o Grêmio confirmar a saída de Felipão, o atacante Kleber afirmou que ainda não pode falar sobre um possível retorno ao clube, mesmo tendo acionado a justiça para rescindir o contrato. Desafeto de Luiz Felipe Scolari, o Gladiador falou no início da tarde desta terça-feira ao programa Seleção SporTV, do canal SporTV. Segundo ele, seria necessário uma nova conversa para decidir a sua situação.
Cristóvão Borges aceita proposta e será anunciado pelo Grêmio
- É uma coisa que não consigo nem pensar, não imaginei que isso fosse acontecer (a demissão de Felipão). É uma coisa que no momento não passa pela minha cabeça, tem de sentar, conversar, resolver e decidir o que fazer - ressaltou. - Tive vários motivos para entrar na justiça e não entrei. Além de não estar trabalhando e jogando por ordem do treinador, e ainda sem receber, realmente eu não tive escolha - completou Kleber sobre os motivos que o fizeram buscar a rescisão com o Grêmio.
Apreensão e um corredor de cem metros: os bastidores da saída de Felipão
O jogador obteve uma liminar que concede o fim do vínculo dele com o tricolor gaúcho. Porém, o atleta pode pedir a remoção da medida e manter o contrato em vigor, caso haja um acerto entre as partes.
Bolzan confirma que Grêmio terá vice de futebol
Kleber comentou sobre os motivos que o fizeram romper com Felipão em 2011, quando ambos estavam no Palmeiras. As mesmas justificativas da época ele usou para explicar discordâncias com as atitudes de Scolari também no Grêmio:
Relembre o retrospecto de Felipão na terceira passagem pelo Grêmio
- O Felipão no Palmeiras e no Grêmio é um ídolo. E eu tenho consciência disso. Todo mundo sabe. O que ele fala (nos dois clubes) é meio que lei. Eu não consigo concordar quando um treinador fala que é time de casados contra solteiros, porque afeta o jogador. Então eu expus isso. Quando a gente entrava em campo (pelo Palmeiras), parecia que o torcedor estava contra nós, e eu achava que isso tinha a ver com as declarações dele. No Grêmio, voltou a acontecer. Na última rodada, vi ele falar que precisa melhorar, que o Grêmio nao é melhor que o Coritiba... E eu discordo. Teve outro jogo, no Campeonato Gaúcho (contra o Veranópolis), que ele saiu do banco e disse que não ia acontecer mais nada. Se ele é o treinador, que você confia e trabalha junto a semana toda, e diz que não acredita, aí você não sabe o que fazer.
Em 10 momentos, como foi o trabalho de Felipão no Grêmio
Depois do retorno ao Grêmio, Felipão não teve contato com Kleber, revelou o jogador. Ele disse que apenas foi avisado para se apresentar depois do elenco principal e que teria de treinar em horários diferentes. Por fim, o Gladiador garantiu que não está acertado com nenhum clube:
- Não tem nada certo com ninguém, nem conversei. Estou falando com o meu empresário e a minha família para ter uma decisão concreta - resumiu.
Acompanhe as informações do Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play