O Gre-Nal da Arena, com mais de 46 mil pessoas, mostrou que os times são parecidos. O Grêmio controlou o primeiro tempo. O Inter, 11 contra 10, dominou um pouco depois do intervalo.
Leia mais opiniões de Luiz Zini Pires
O problema gremista está concentrado no ataque. Falta homem-gol, com a carência de gols de Braian Rodríguez. Caso meias e volantes não alcancem a área adversária, o gol não sai.
O Inter exibe um ataque com as revelações Sasha e Valdívia e terá o retorno de Lisandro López, mas é guarnecido por uma defesa lenta e sem a melhor confiança do mundo.
O Gre-Nal 405 que você não viu
Felipão não tem contra-ataque. Nem goleadores na reserva, muito menos no time titular. Em casa, o Inter costuma propor o jogo. Abre espaços. Felipão mexerá na equipe, pois o jogo é outro, precisará de uma nova estratégia tática. Repetir o time seria um erro.
Aguirre manterá a que começou o segundo tempo. É o melhor que ele tem, fora correções no meio da zaga. Será um crime não garantir Valdívia entre os 11, ao lado de Sasha e Nilmar.
Gre-Nal da zoeira: o clássico nas redes sociais
O Grêmio era favorito na Arena. Não fez gol. Sentiu a expulsão de Geromel. No Beira-Rio, quase tudo estará o lado do Inter. Aguirre atacará mais.
Acompanhe as informações do Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Google Play