Depois de dedicar a terça-feira para trabalhar a marcação sob pressão, movimentação e velocidade na troca de passes, Felipão dedicou o treino da tarde desta quarta-feira para tentar corrigir os problemas de finalização da equipe e melhorar a troca de passes. Novamente com um treinamento em campo reduzido, a comissão técnica gremista separou o grupo de jogadores em três equipes com oito atletas em cada lado.
Dúvida para o Gre-Nal, Mamute segue sem treinar com bola
Na atividade, cada jogador podia dar apenas dois toques na bola e as equipes precisavam marcar gols para continuar atuando. O ponto negativo da tarde foi o susto de Fellipe Bastos, que saiu mais cedo do treino com dores na perna esquerda.
VÍDEO: Felipão se emociona ao falar sobre morte de Valmir Louruz
Com muita disposição dos jogadores, o treinamento foi muito intenso. Felipão acompanhou boa parte da atividade ao lado de Ivo Wortmann, enquanto Murtosa passava a maior parte das orientações e cobrava dos atletas quando achava que faltava pressão na marcação.
Saiba os motivos que podem levar Felipão a aceitar ou recusar a milionária oferta chinesa
Após quase uma hora de treino, quando a atividade já estava no final, Fellipe Bastos caiu no gramado após uma disputa de bola com Pedro rocha. O médico Márcio Dornelles correu para atender o volante, que após alguns minutos de conversa, partiu para o vestiário.
Diogo Olivier: Grêmio e Inter não podem perder Cebolla e Alex
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES