Enfim, Cristian Rodríguez voltou a ser uma opção para o técnico Luiz Felipe Scolari. O uruguaio entrou em campo no segundo tempo do empate sem gols do Gre-Nal e conseguiu voltar a atuar após 45 dias de recuperação de uma lesão muscular. Com a filha Lola nos braços, Cebolla comentou sobre o seu retorno, os planos para o próximo clássico e sua intenção de permanecer no Grêmio por mais tempo.
Estatísticas, renda e público: todas as informações do Gre-Nal 405
- Joguei 20 minutos, voltei depois de um mês e ainda não treinei normalmente. Com uma semana para treinar, ficarei melhor. Não sinto mais a lesão. Depois de um mês parado, fisicamente o corpo ainda não se recupera bem - disse.
Felipão considera que empate é frustrante apenas para a torcida
Sobre a lesão na coxa, o uruguaio lamentou o fato de ter machucado o local por três vezes nos treinamentos, quando aumentava a carga dos trabalhos.
- Estou feliz, claro que todos me ajudam. Voltava e machucava. Isso aconteceu três vezes. Agora está superado - acrescentou Cebolla.
Jogadores do Grêmio valorizam empate após expulsão de Geromel
Sobre sua permanência, o meia garantiu a intenção de permanecer, mas prevê que apenas a participação com a seleção uruguaia na Copa América poderá trazer uma resolução da situação.
- Eu fico feliz por pedirem que eu fique. Mas não é comigo. Tem um ano de contrato com o Atlético de Madrid. Quero ficar aqui, mas há muito tempo para vermos isso - afirmou.
Acompanhe as informações do Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
Feliz em Porto Alegre
Cristian Rodríguez comemora retorno e manifesta vontade de ficar no Grêmio
Uruguaio entrou no segundo tempo do Gre-Nal, mas pouco pôde fazer com um jogador a menos
GZH faz parte do The Trust Project